fbpx

Marianna Leporace

A cantora brasileira Marianna Leporace possui uma intensa carreira que contabiliza nove CDs lançados, sendo dois no Japão.

Marianna é intérprete versátil, que passeia com desenvoltura pela chamada ‘MPB convencional’ e arrasa também no samba e no jazz.  O album “Marianna Leporace canta Baden Powell” foi gravado no Rio de Janeiro e produzido por Kazuo Yoshida com direção musical de Alain Pierre e produção executiva de Tatiana Horácio, especialmente para o mercado japonês. Mas o resultado ficou tão bonito que decidiram trazê-lo para o Brasil. Aí entrou no circuito a Mills Records, que possibilitou o seu lançamento por aqui.

Já o trabalho “São Bonitas as Canções” faz um belo passeio musical e teatral pelas parcerias de Edu Lobo e Chico Buarque compostas para espetáculos de teatro e dança, como ― O Grande Circo Místico, A Dança da Meia Lua e O Corsário do Rei.  O disco foi lançado de forma independente, em 2000, com sucesso de crítica e público, o que levou a dupla a percorrer um expressivo circuito de shows no Rio de Janeiro e em outros estados, com destaque para o Festival Internacional de Teatro de Curitiba.

O CD “Interior” de Marianna Leporace chegou ao público com a promessa de ser o seu trabalho mais íntimo. Trata-se de um disco com uma história peculiar porque foi produzido e gravado sem pressa, ao longo de doze anos. A lenta gestação do álbum permitiu que fosse lapidado em cada detalhe, atingindo um elevado nível de elaboração. “Esse disco é quase uma saga e nela se traduz a história de minha vida. Interior é tudo que aprendi, vi e sorvi por esse país e do caminho que trilhei pela vida afora”, assim traduz Marianna o conceito deste trabalho. “É absolutamente auto referente, o Interior do título é mesmo uma ilustração dos meus interiores diversos, das minhas referências, da minha criação, dos meus relacionamentos na música, na vida”.

Redes Sociais
MISCELANEOUS

 

 

Vertical matte rolex replica black dial, the new iron tyrant's dial is replica watches very eye-catching visually, on the dial plated with a black coating and swiss replica watches then brush into a vertical line of lines, remove part of the black coating, then exposed The color of replica watches uk the dial finally shows a unique effect.