fbpx

Elisa Queirós

Elisa Queirós, cantora, compositora, integrante do premiado quarteto de samba Arranco de Varsóvia, lança seu 2º CD solo chamado Bons Ventos. A faixa título, a primeira do CD, é uma canção inédita de sua autoria e reflete em seus versos, melodia e arranjo, o desejo da artista de criar um imaginário sensorial prazeroso para o ouvinte, invocando o amor próprio de forma poética, e a partir de então abrindo espaço para as próximas dez faixas do CD que contam estórias sobre outros amores. Um repertório de amor, que não se reuniu ao redor do tema de forma intencional mas apresentou-se assim espontaneamente.

Com arranjos e direção de Alex Rocha, que também toca baixo em todas as faixas, a sonoridade de Bons Ventos é a essência de um super trio de baixo, bateria e piano (*3) valorizando as amplas possibilidades destes instrumentos e da voz, e privilegiando a apresentação das canções e seus temas. Elisa assina ainda as letras das inéditas Inútil Pensamento – parceria com Rômulo Gomes, Vagão – parceria com Alain Pierre, e Antes de Dizer Adeus – parceria com Fred Martins, que faz participação especialíssima nesta faixa cantando e tocando violão. Esta última canção encerra o repertório do CD afirmando a possibilidade do dueto amoroso.

O primeiro CD solo de Elisa – Merecimento – (2004, direção de Sergio Chiavazzoli) – foi bem recebido pela crítica e pelas rádios e está disponível nas principais plataformas digitais.

Foto: Frederico Mendes

REDES SOCIAIS
PLATAFORMAS DIGITAIS

 Bons Ventos

 Merecimento

MISCELLANEOUS
COMPRE

 

 

Vertical matte rolex replica black dial, the new iron tyrant's dial is replica watches very eye-catching visually, on the dial plated with a black coating and swiss replica watches then brush into a vertical line of lines, remove part of the black coating, then exposed The color of replica watches uk the dial finally shows a unique effect.