Duo Gisbranco

O Duo GisBranco é formado por duas pianistas, compositoras e cantoras que trazem em sua trajetória uma afinidade musical rara. Com um repertório único para dois pianos Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco desenvolvem um trabalho inovador e singular, explorando ao máximo a sonoridade do instrumento.

Lançaram ao longo de 10 anos de carreira os CDs “Gisbranco” (2008) e “Flor de Abril” (2011), o DVD “Duo Gisbranco 10 anos” (2016), uma co-produção entre a Mills Records e o Canal Brasil. Este ano se preparam para lançar o CD “Pássaros”, todo de canções com letras de Chico César e participações especiais de Mônica Salmaso, Jaques Morelenbaum, Sérgio Santos, André Mehmari e Eugêncio Dale.

O dueto tem se apresentado em diversos espaços e festivais, sendo sempre aclamado pelo público e pela crítica. Dentre suas realizações mais recentes estão a gravação do videoclipe da canção “Serra do Céu”, exibido pela MTV, a premiação pelo Programa Rumos Itaú Cultural e as turnês nacionais e internacionais de lançamento do CD “Flor de Abril”.

Ao longo destes 10 anos de carreira já se apresentaram em importantes espaços como Concertgebouw (Amsterdan, Holanda), Festival da Jazz (St. Moritz, Suíça), Duc dês Lombards (Paris, França), Sala BBK (Bilbao, País Basco), Teatro São Luiz (Lisboa, Portugal), Sala Cecília Meireles (RJ), Auditório Ibirapuera (SP) , Joinville Jazz Festival (SC), Goyaz Jazz Festival (GO), Tim Valadares Jazz Festival (MG), Festival de Jazz do CCPA (Assunção, Paraguay), MIMO – Mostra Internacional de Musica de Olinda (PE).

Já dividiram o palco com renomados artistas, incluindo Carlos Malta, Marcos Suzano, Chico Cesar, Monica Salmaso, Na Ozzetti, Omar Puente (Cuba) e Alfredo Rodriguez (Cuba).

Redes Sociais
Miscelâneos
Streaming
Download