fbpx

Andrea Dutra

Andrea Dutra é carioca, cantora e compositora, tem 29 anos de carreira e cinco discos solo. O mais recente, Jamba, foi lançado em 2013, pela Mills Records. Desde 2001 é integrante do quarteto vocal Arranco de Varsóvia, vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Grupo de Samba, em 2006. Com o Arranco, tem mais cinco CDS e um DVD e muitos shows pelo Brasil.

Andrea canta regularmente em todo o circuito profissional do Rio, casas de shows e teatros, cantando brazilian jazz, samba, mpb e black music. É residente, desde 2010, da única casa internacional de jazz da Lapa, o Triboz, onde canta standards de jazz e brazilian jazz, com o Andrea Dutra Quarteto.

Andrea estudou dança, sapateado e teatro. Fez sua formação musical na Pró-Arte. É formada em jornalismo pela UFF e morou um ano e meio em Londres e seis meses em Paris. Fala inglês fluentemente e se vira no francês. Cantou no Ano do Brasil na França, no Palácio de Versailles, em 2005, e no Midem, em Cannes, representando o Brasil, em 2014.

Trabalhou ao lado de Tim Maia, Sandra de Sá, Dona Ivone Lara, Alcione, Moyseis Marques, Emilio Santiago, Teresa Cristina, Áurea Martins, Martinho da Vila, Casuarina, Arlindo Cruz e gravou com Mart’nália no CD Madrugada, com o baixista norte-americano Marcus Miller. no CD Afrodesia, 2015, e com Fatima Guedes, no CD Transparente, lançado em 2016. Em 2017, além do Andrea Dutra Quarteto, Andrea passou a integrar a Orquestra Lunar e formou o duo Xará com o violonista André Siqueira, para um repertório de brazilian jazz e músicas autorais.

MISCELANEOUS

 

 

Vertical matte rolex replica black dial, the new iron tyrant's dial is replica watches very eye-catching visually, on the dial plated with a black coating and swiss replica watches then brush into a vertical line of lines, remove part of the black coating, then exposed The color of replica watches uk the dial finally shows a unique effect.