QUEM PODE PARTICIPAR

 

Artistas brasileiros com um disco inédito gravado, contendo no mínimo 10 faixas ou 40 minutos de música, dentro dos gêneros MPB, Regional Brasileiro (Samba, Forró, Frevo, Choro, Maracatu, Coco, etc), Bossa, Jazz, cantado ou instrumental.
As músicas precisam estar mixadas, mas não é necessário que estejam masterizadas. Será solicitada uma foto que represente o conceito do trabalho.

 

ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO

 

FASE 1

Entre os dias 15-março e 31-março, o participante deve preencher o formulário online. No formulário são solicitados links para 2 (duas) gravações inéditas.
Até 20 trabalhos serão classificados para a Fase 2. Os trabalhos classificados para a Fase 2 serão publicados na aba CLASSIFICADOS do hotsite, a partir do dia 22 de abril.

 

FASE 2

Os classificados para a Fase 2 deverão enviar para a Mills Records todos os arquivos de áudio contidos no disco. O álbum precisa ter no mínimo 10 faixas gravadas ou 40 minutos de áudio. A produção da Mills Records entrará em contato com os finalistas para informar como deverá ser feito o envio do material.
O período de envio de material para a audição começará em 25 de abril.
Entre 3 e 10 trabalhos serão escolhidos para lançamentos digitais. Os trabalhos classificados para lançamento digital serão publicados na aba FINALISTAS deste hotsite.

 

FASE FINAL

Os álbuns serão lançados nos meios digitais no mesmo dia e, após o período de 6 meses, aquele que tiver as maiores vendas vai ganhar a fabricação industrial do CD, incluindo o projeto gráfico completo, masterização, ISRC, código de barras, gestão e pagamento de direitos autorais, edição das músicas inéditas, distribuição física e assessoria de imprensa para promover o lançamento do CD.
O Album vencedor será publicado na aba GANHADOR deste hotsite.

 

CURADORES